(///) R.A.S.H Red Anarchist SkinHead (///)

Antifa Sempre Oi!

Antifa Sempre Oi!
Anti Nazi Anti Facista Anti Nacionalista (///)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Noticia Anarquista:(Espanha) Expropriação de um Mercadona no bairro operário de Torrefiel em Valência, na Espanha

No sábado passado, 18 dezembro, um grupo de pessoas realizou uma Expropriação no supermercado Mercadona, do bairro humilde e popular de Torrefiel, em Valência. Este é o panfleto que foi distribuído durante a ação.

Não pedimos dinheiro, apenas tomamos o que é nosso...


A atual crise econômica está batendo forte nos setores mais fracos da sociedade: jovens, trabalhadores precários, imigrantes, desempregados, famílias de baixa renda, maiores de 55 anos, pensionistas...
Somos nós que sofremos mais intensamente os problemas da falta de oportunidade, a redução da ajuda social, a generalização da precariedade, o aumento do racismo e da falta de solidariedade. Outra razão para esta situação difícil é a dificuldade que temos para poder acessar bens, direitos e serviços, essenciais à vida diária. O problema de nossa escassa renda mensal é acrescida à obrigação de pagar preços cada vez altos para cobrir as nossas necessidades básicas. O acesso a moradia digna, ao transporte público, a educação e formação de qualidade, a cultura, a alimentação é hoje em dia, para muitos de nós, um gasto excessivo difícil de suportar.
Infelizmente, esses bens e serviços se tornaram um luxo, e só podem ser feitos sem preocupação pelos setores mais abastados da população, deixando de fora uma parte importante da sociedade. É por isso que alguns jovens, trabalhadores precários e estudantes decidiram fazer uma Expropriação do Mercadona.
Com esta ação pretendemos denunciar a injustiça dos gastos com alimentação, bem como com outros direitos básicos, que representam um valor excessivo da renda mensal, e as dificuldades econômicas que isto implica. Da mesma forma, queremos reivindicar a importância de que as necessidades básicas possam ser aceitáveis e acessíveis para todos os grupos sociais. Só desta forma é possível garantir uma vida digna para todos, independentemente da sua condição social.

Noticia Anarquista:[Itália] Chamado de solidariedade e coordenação do portal italiano uniriot entre os movimentos estudantis emergentes na Europa


(A)Saudações Revolucionarias(///)

Não é necessário ser o “homem do tempo” para saber como sopra o vento: ocupações de universidades em toda a Europa, bloqueios de cidades,estudantes furiosos, raiva. Esta é a resposta de uma geração a qual querem cortar o futuro com dívidas para estudar, cortando o estado de bem-estar e aumentar as matrículas.
A determinação de milhares de estudantes em Londres; a fúria daqueles que invadiram o prédio do Senado italiano, contra a austeridade e os cortes na educação, abriram o tempo atual: acontece porque o futuro é algo que se ganha na rua e começa quando se decide, coletivamente, enfrentar o risco e lutar.
As lutas extraordinárias que estamos vivendo têm a capacidade de mostrarmos um presente com uma intensidade que excede a linha do tempo, que rejeita nossa condição precária: é um assalto ao futuro!
Não queremos cair em dívidas; não queremos pagar mais taxas pra estudar em Londres ou em Paris, Viena, Roma, Atenas, Madri, Dublin, Lisboa... Este movimento europeu rejeita as políticas econômicas, recusando-se a entrar em dívida com estes políticos miseráveis. Que se vayan todos!
O que está acontecendo hoje em Roma, surge de Atenas e Paris, seguido de Dublin e Londres: é o surgimento de um movimento que fala uma língua comum, uma mesma geração de jovens revoltados, que habitam diferentes cidades, mas que partilham da mesma determinação para lutar, flutuar como uma borboleta e picar como uma abelha.
Temos que nos reunir e inventar uma nova “gramática política” contra a fraqueza do Estado-nação e sua estratégia para encarar a crise: sua receita é somente a austeridade, cortes e dívida.
Na Itália, não só temos ocupado universidades como também bloqueado auto-estradas e a mobilidade dentro do país para estender a luta além das fronteiras nacionais e chegar à Europa e além. A agitação das lutas está viva no Book Bloc e nas furiosas manifestações de Londres, Paris e Roma.
Neste outono estamos vivendo um movimento estudantil verdadeiramente europeu, que é diferente, radical e realmente heterogêneo. Suas reivindicações comuns vêm de uma forma de protesto que nasceu em meio a crise, e que representa a forma de resposta mais corajosa. É uma luta composta de diferentes lutas, épocas heterogêneas que reivindica mais cadeiras para estudantes e uma universidade pública para todos.
Na Black Bloc, uma nova geração tem sido reconhecida e encontrou-se a si mesma no protesto. Hoje, em muitas cidades, o movimento estudantil italiano está demonstrando mais que solidariedade: é porque sua luta é nossa luta, e os estudantes de toda a Europa estão contra o aumento das taxas, da privatização da universidade e os cortes na educação. Você nas está sozinho no Reino Unido: um marco europeu, uma nova geração que não quer parar. Temos a força para mudar o mundo e temos a inteligência para fazê-lo. Este é só o começo!
Propomos aos estudantes, pesquisadores, trabalhadores precários e os estudantes de pós-graduação trabalharmos juntos em um encontro europeu no início de 2011, para continuar a luta e transformar este vento em uma tempestade!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DAKIDARRIA - REALIDADES ALIENANTES

(Ska) Saudações Antifascista (Oi!)

1-O mundo da mentira
2-Despertar
3-Mil berros
4-Generacion perdida
5-Rebelde corderito
6-La ventana
7-Miedos calculados
8-Nadie pedirá perdon
9-A memoria
10 - De Mella a Mella

Noticia Anarquista:Reforço de tropa portuguesa no Afeganistão custa mais 1,1 milhões

Para o parasitismo há sempre dinheiro; aquele que se retira aos trabalhadores, aos reformados, aos desempregados, aos pobres, o que falta para o SNS, o que foi confiscado como abono de família.O patrão americano manda; PS/PSD cumprem.
Miguel Costa Nunes.
O ministro da Defesa diz que o aumento não é superior porque níveis de protecção e a logística mantêm-se.
Os novos militares portugueses formadores, cujo reforço o ministro da Defesa tinha anunciado na cimeira da NATO, partem para o Afeganistão em Março e custarão mais 1,1 milhões de euros ao Estado, admitiu o ministro da Defesa. “Considerando que não é necessário reforçar nem a força de protecção nem o módulo de apoio, o custo adicional representado pelos 26 militares das Forças Armadas, integrados nos 41 [que formam o total do reforço aprovado na semana passada pelo Conselho Superior de Defesa Nacional (CSDN)], será de cerca de 1,1 milhões de euros”, revelou o ministro da Defesa, Santos Silva, em declarações ao Diário Económico.
“A passagem do contingente no Kosovo para metade permite libertar meios financeiros que serão usados para sustentar o reforço das participações portuguesas no Afeganistão, na [Operação] Atalanta e na Ocean Shield”, adiantou o ministro, justificando assim que o custo acrescido do reforço do contingente aprovado, também, pelo Presidente da República, Cavaco Silva, no âmbito do CSDN será compensado pela diminuição do efectivo português no Kosovo
.

Noticia Anarquista:Balanço da semana de Acções durante a Cimeira da NAT O em Lisboa

Balanço da semana de Acções durante a Cimeira da NATO em Lisboa;reorganização da Plataforma Anti-guerra Anti-NATO e acções futuras--- Após a reunião havida em Coimbra a 01/12/2010 e no seguimento da Assembleia da PAGAN de dia 14/12/2010, chegou-se às seguintes conclusões:Foi realizado o balanço interno da semana de acções durante a Cimeira da NATO em Lisboa tendo sido considerado que se cumpriram os objectivos que aPAGAN inicialmente se tinha proposto desencadear: campanha desensibilização pública contra a guerra e contra a NATO; realização da Contra Cimeira; acções de desobediência civil de carácter não-violento e participação na manifestação de dia 20 de Novembro.
Na impossibilidadede estarem presentes em todas as acções, os grupos trabalharam de forma autónoma, orientada no sentido de se atingirem os mesmos alvos: a guerra e a NATO, a condenação pública da presença dos senhores da guerra em Lisboae a chamada de atenção para as consequências do novo conceito estratégico aprovado na Cimeira da NATO em Lisboa.---Desta autonomização de grupos surgiu o Contra A Guerra Age (CAGA), movimento de activistas do Porto e de Lisboa, que se responsabilizou de uma forma exemplar pela auto-organização do acampamento de activistas e pela organização e participação em acções de desobediência civil. Saudamos os Ritmos de Resistência no importante papel de divulgação das acções, e a Clown Army que nelas participara mactivamente.Saudamos o Indymedia que informou e divulgou as acções anti-NATO na hora. Saudamos todos os activistas nacionais e estrangeiros que se deslocaram a Lisboa para dizer não à NATO.Foi decidido que o parecer jurídico sobre a situação dos activista simpedidos de entrar em Portugal a quando da Cimeira da NATO em Lisboa seria enviado para organismos nacionais e internacionais defensores dos direitos humanos.A PAGAN acusa igualmente a forma anti-democrática e anti-constitucional como desfilaram vários cidadãos activistas nacionais e estrangeiros namanifestação contra a NATO convocada pela Plataforma ?Paz Sim, NATO Não!? no dia 20 de Novembro de 2010, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. É da subversão dos direitos democráticos e da exibição dos poderes armados quebrotam a revolta e a violência. Em democracia os activistas não semanifestam escoltados por forças policiais e os cidadãos não são impedidosde circular livremente.Foi acordada a construção de uma rede de movimentos que se procurar áestender aos contactos no estado espanhol e aos activistas de outros países, presentes em Lisboa nas acções de desobediência civil e na Contra-Cimeira.Na sua essência, a PAGAN continuará a ser uma plataforma de indivíduos,unidos por propósitos anti-militaristas, cujas decisões são tomadas em assembleias abertas, devendo esta plataforma inserir-se numa rede de acção anti-militarista mais alargada, que englobe outras organizações nacionaise estrangeiras, de forma a operacionalizar estratégias, tendo em conta osobjectivos partilhados.Une-nos lutar pela paz Somos contra todas as formas de imperialismo e autoritarismo Continuaremos a exigir a retirada das forças militares de todos os teatros de operações, a começar pelo Afeganistão Queremos que os recursos gastos com a Defesa sejam aplicados em áre associalmente úteis, como investimento em emprego, agricultura, indústria,saúde, educação e cultura.Exigimos a retirada de Portugal da NATO Somos pela absoluta extinção da NATO.

Noticia Anarquista:"Congresso Operário Brasileiro - Janeiro de 2011 em Porto Alegre"

(A) Saudaçoes Revolucionarias(///)
Convite ao 4º Congresso Operário Brasileiro---Aos trabalhadores etrabalhadoras---Interpretando a célebre máxima de que a emancipação dostrabalhadores e trabalhadoras será obra dos próprios trabalhadores etrabalhadoras, a Confederação Operária Brasileira resolveu celebrar o 4ºCongresso Operário Brasileiro, cujas as sessões terão inicio no dia 28, 29e 30 de janeiro, às 9 horas, Porto Alegre, RS.---Neste Congresso, cujo otema é *105 anos de Sindicalismo Revolucionário no Brasil, Ação Direta eSolidariedade na Defesa dos Trabalhadores*, discutiremos os meios de açãoe o aprofundamento do sindicalismo revolucionário como referênciahistórica de luta de nossa gente por bem estar e liberdade.Convictos que só com a cooperação do maior número, mediante o esforço denossos companheiros, é que as resoluções que nele se tomarem poderão serlevadas à prática, convidam todos (as) os (as) trabalhadores (as) àparticiparem de forma coletiva das suas sessões, para que conheçam asdeliberações tomadas pelos delegados (as) de nossa organização e porconseguinte, guiados unicamente pela aspiração de libertar o trabalho domonopólio capitalista.Companheiros e companheiras, solidariedade e união de nossa luta,compareçam ao 4º Congresso Operário Brasileiro.Agradecemos antecipadamente, Secretaria Executiva do 4º CongressoOperário Brasileiro -Mais informações com: Tel: (51) 3222 9817.
Federação Operária de São Paulo:
fosp(a)cob-ait.netFederação Operária do Rio Grande do Sul:
forgs(a)cob-ait.netFederação Operária de Sergipe
fose(a)cob-ait.netFederação Operária de Goiás
fogo(a)cob-ait.netFederação Operária Mineira:
fom(a)cob-ait.netSecretariado da COB-AIT: secretariado(a)cob-ait.netNossa lista aberta:
Nosso sitio eletrônico: http://cob-ait.net

Na construção do comunismo libertário através do anarcossindicalismo!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Dakidarria-El Futuro Nunca Existio

(A)Saudacões Revolucionarias(///)
Hoje no blog postarei A BANDA: DAKIDARRIA,Eles começaram a tocar em uma garagem Nigrán. Tanto Gabri quanto Rene vieram do grupo Diskordia, por isso não começaram do zero. Como seria decidiu gravar essas músicas em uma demo chamada "A Diskordia Nas Rías Baixas", gravado em 2002 e teve cinco temas.Em 2004, eles decidem seguir a adiante e gravar um CD chamado "Fragasaurus Rex" na antologia de Manuel Fraga, o então presidente da Xunta de Galicia; CD que demorou quase 5 meses no registro por causa de dificuldades financeiras para pagar a gravação. O CD chega ao produtor Javiero Abreu (Boikot, Dissidência, SKARNIO ...) que tenta colocar nos rótulos diferentes, até que o selo Discos Síndrome decide editá-lo em março de 2005. Este CD foi muito bem recebido em todo o estado. No final de 2006 decidiu dar sua grande e, junto com a popular banda mexicana Vantroi, embarcam em uma turnê pelo México. Na sequência destas expriencias, bom eles lançaram um novo CD em 2008 chamado "El Futuro Nunca Existió", com o rótulo do Santo Graal. O CD, que inclui um DVD da turnê no México, tem contribuições de grupos como Boikot, Skacha, SKARNIO, Vantroi si ... e inclui o making off the record.

Integrantes:Simon (guitarra), Kanel (bateria), Rene (ex-baixista) e Gabri (guitarra e vocal)

01-Ke tiemble la Tierra

02-El Futuro Nunca Existio

03-Aun keda gente

04-Mexico

05-Reivindicar

06-Miralos

07-No se vende

08-Corta los hilos

09 - Zambra

10-Torturador

11-Navidad

12-Oyeme

Noticia Anarquista:EM SOLIDARIEDADE A MAO


(A)Saudações Revolucionarias(///)


Mao teve um começo de infarto e agora vai te que ser submetido a uma cirurgia , O vocalista dos Garotos Podres, irá passar por uma cirurgia na próxima semanas pede aos amigos que ajudem doando sangue ao Banco de Sangue Paulista,localizado à Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 46 - 14° andar, V. NovaConceição. Telefone: (11) 3048-8969. Lá a doação deve ser destinada a José Rodrigues Máo Júnior e ao Hosp. Cruz Azul de São Paulo.Quem puder divulgar a notícia, mesmo não sendo doador, já está colaborando.
informes:Não sei ainda o dia em que mao teve este infarto,fiquei sabendo hoje de tarde,vamos ajuda esse grande vocalista que e o MAO,fica aqui minha solidariedade ao mao.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Noticia Anarquista:[Brasil]Jovem libertário negro é espancado na saída de um show em Dourados , MS

Na madrugada deste domingo (12), o jovem A. D., 19 anos, punk e negro, foicercado e espancado por um grupo de três homens na saída de um show derock na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul (centro-oeste do Brasil).Numa ação rápida, o jovem foi abordado pelos agressores que disseram queele iria apanhar por estar envolvido com os antifascistas na cidade quevêm realizando eventos contra eles.---Os três homens trajavam coletes demoto-clube, um deles com as insígnias do ?Abutres Moto Clube?.---QuandoA.D. esboçou uma reação um dos agressores, que trajava o colete escrito?Abutres Moto Clube?, sacou uma faca e desferiu vários chutes e socos nojovem. Por sorte ele não foi esfaqueado.---Em seguida o mandaram correrfalando que pegarão todos os anarquistas e comunistas envolvidos no evento?2º Ação Antifascista?, especialmente, de acordo com a vítima, o "punk"que faz o jornal ?O Libertário?, os membros das bandas que tocaram eoutros músicos de conjuntos da cidade, que segundo o grupo de agressorestambém são "punks".---O ?2º Ação Antifascista? aconteceu em 5 de dezembroúltimo, na Associação dos Docentes em Universidades Federais (ADUF),organizado pelo Núcleo ContraCultura do Movimento Poder Popular (MPP), comapresentações de bandas, filmes, teatro, banquinhas libertárias, roda decapoeira e debates contra a opressão, o racismo, os preconceitos e oautoritarismo na sociedade.

Noticias anarquistas:Mais um dia de fortes protestos na Grécia

A Grécia vive hoje mais um dia de fortes protestos com mais uma grevegeral de 24 horas que está a paralisar transportes aéreos, marítimos eferroviários e a reduzir a atividade econômica ao mínimo em todo o país.Outra vez os gregos aderiram em massa a uma greve geral decretada paraprotestar contra o pacote de austeridade e duas reformas do mercado detrabalho aprovadas na noite de ontem no Parlamento grego.---Estima-se quemais de 100 mil pessoas tomaram às ruas de Atenas. Violentos confrontosocorreram entre centenas de manifestantes e a polícia grega. Os distúrbiossurgiram quando milhares de pessoas se reuniram no centro da cidade, naPraça Syntagma, próxima ao Parlamento, para protestar contra as medidas deausteridade e reformas.----"Ladrões. Ladrões. Devolvam o dinheiro dopovo", "Não pagaremos. Não pagaremos. Que seja a plutocracia que pague",gritavam os manifestantes.---Os policiais atacaram os manifestantes comgás lacrimogêneo e bombas de efeito moral. O revide veio com coquetéismolotov, pedras do calçamento e outros objetos---Vários pequenos incêndiosforam registrados no centro de Atenas; carros de luxo, um ônibus dapolícia e a fachada de dois dos principais hotéis de luxo da capital gregaforam atacados com bombas caseiras.---Uma área do Ministério das Finançasfoi incendiada com coquetéis molotov e o primeiro andar de um edifícioestatal na praça Syntagma.---O ex-ministro dos Transportes e ex-comissárioeuropeu, o conservador Kostis Hatzidakis, foi surrado pelos manifestantesquando caminhava por uma das avenidas do centro da cidade. Seus segurançaso socorreram (foto em anexo).---Algumas dezenas de manifestantes tentaramocupar o prédio do sindicato GSEE, que é controlado pelo partido PASOK(partido "socialista" grego, no poder) e que na prática apóia as medidasde austeridade.---Próximo à reitoria da Universidade de Atenas, a cerca de400 metros do Parlamento, os policiais foram recebidos com uma chuva depedras e responderam com gás lacrimogêneo e cassetetes. Os confrontosentre manifestantes e a polícia foi corpo a corpo pelas avenidas e as ruasadjacentes da Universidade. ---Manifestantes também atearam fogo emdezenas de contêineres de lixo e quebraram vitrines de lojas e agênciasbancárias.---Em Tessalônica, também houve enfrentamentos entremanifestantes e as forças da ordem em frente à sede da autoridaderegional, ponto de concentração dos milhares de manifestantes.Nas próximas horas informes detalhados dos protestos em toda a Grécia nodia de hoje.
Vídeo dos confrontos em Atenas e do ministro sendo atacado:http://www.youtube.com/watch?v=AuJZdWTiaJM&feature=player_embedded

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

J'Aurais Voulu-Le Feu Sacré


(A)Saudações Revolucionarias(///)


Hoje no blog postarei j'Aurais voulu,essa grande banda e da frança e faz um otimo punk rock e mescla tambem elementos do Oi!.


Integrantes: Jeremya(Guitarra), Ludo(vocal & Baxo) Et Riwan(Bateria)

01 - Réunis

02 - Toujours La

03 - Compte A Rebours

04 - Rue Des Oubliés

05 - Rockers

06 - Putain De Temps

07 - J'Aimerais

08 - Kamikaze

09 - L'espoir

10 - Un Dernier Pour La Route

11 - Nos Idéaux

12 - Le Feu Sacré

13 - Une Pensée

Noticias anarquistas:Invasão da polícia no espaço anarquista Nadir; Carta dos 11 detidos‏


[Grécia] Invasão da polícia no espaço anarquista Nadir; Carta dos 11 detidos
Neste sábado, 4 de dezembro, à tarde, uma numerosa força policial invade o espaço anarquista Nadir, um local ocupado na Residência Universitária, em Tessalônica. Com uma operação cinematográfica e com o pretexto da ocorrência de alguns roubos no Hospital Universitário da cidade, a polícia pretendeu atacar o ambiente antes das manifestações do dia 6 de dezembro, assim como criminalizar um espaço aberto com representação e ação social. Conforme as pessoas dentro do local eram detidas, estudantes da residência e solidários se reuniam, protestando contra a operação policial. Os policiais não hesitaram em ferir e deter qualquer um que estava presente no protesto.
Com uma crise financeira pré-fabricada, fazendo disparar a taxa de desemprego e demissões, as condições para uma explosão social vão sendo cada vez mais amadurecidas. Em uma situação como esta, os mecanismos do Estado são chamados a trabalhar segundo as ordens de seus superiores, apontando para a repressão de grandes camadas da sociedade e a inativação da resistência política radical.
Prisões, avaliações difamatórias e desorientação da opinião pública, com o propósito de intimidação e de apaziguamento da sociedade que está sendo massacrada. O regime, com a ajuda de seus porta-vozes, desinforma e distorce os fatos, a fim de deter qualquer possibilidade de resistência à barbárie capitalista.
Na quarta-feira, 8 de dezembro, alguns dos detidos do espaço Nadir são processados, enquanto muitas pessoas solidarizavam-se com sua presença. Às 14 horas, do mesmo dia, realizou-se uma ocupação no segundo setor da Residência Universitária, em sinal de protesto contra o terrorismo dos infames. A ocupação foi determinada pela Assembléia Geral da Associação de Estudantes Alojados em Residências Universitárias de Tessalônica.
A guerra está declarada há muito tempo; uma de nossas maiores armas é a solidariedade.
Carta dos 11 detidos no caso da invasão do Nadir, em Tessalônica
Sobre a irrupção na ocupação Nadir
Na tarde do sábado de 4 dezembro mais de 30 policiais de vários serviços (polícia secreta [à paisana], grupos de prevenção e repressão à criminalidade, etc.) invadiram o espaço anarquista Nadir, após o espaço haver sido cercado por 5 esquadrões antidistúrbios MAT, grupos DIAS (patrulha motorizada da polícia), entre outros. Os policiais invadiram a ocupação carregando marretas e machados, sem declarar a sua “identidade policial” e sem a presença de um promotor. Os companheiros se defenderam como puderam e sem saber quem eram os agressores.
Durante o ataque, os policiais, agindo como assaltantes, invadiram todos os cômodos da Ocupação, derrubando portas e paredes, detendo 9 pessoas e confiscando vários itens, como:
• computadores;
• documentos eletrônicos, panfletos;
• arquivos impressos de panfletos e cartazes;
• 700 euros, destinados para o caso de Stratigópulos, além de dinheiro proveniente de shows de apoio econômico aos presos anarquistas e dos fundos da Radio Revolt;
• muitos livros de conteúdo anarquista/anti-autoritário;
• bandeiras, usadas em manifestações do movimento anarquista/anti-autoritário.
Simultaneamente, os policiais, e os seguranças como testemunhas, tentam vincular alguns itens encontrados no local com os roubos realizados recentemente na área da Universidade de Tessalônica.
Assim, eles tentam apresentar o espaço Nadir como uma organização criminosa com líderes, mentores e “peões”, onde uma assembléia aberta semanal se torna uma atividade criminosa. E, por isso, as pessoas que freqüentam atividades desenvolvidas nas áreas públicas neste espaço social (sala e estúdio de projeção e gravação, ginásio, lanchonete, albergue, biblioteca e sala de informática com acesso gratuito à internet) serão chamadas de membros desta organização.
A segunda parte da operação tem como objetivo um ataque direto ao projeto da estação livre da rádio anarquista Radio Revolt (88,7 FM). Para isso, confiscaram o “servidor” da emissora. Ao mesmo tempo mostram um grande entusiasmo em acusar a estação. Tudo isso, somado ao fracassado esforço recente de calar a voz da Radio Revolt, mostra que têm muito medo do discurso anarquista e anti-autoritário e sua difusão, e de como é de vital importância para nós que tais projetos continuem seu caminho no futuro, de uma forma combativa.
Ao mesmo tempo:
Nas ruas de Tessalônica, três motos atacaram de forma semelhante a 3 companheiros, tentando reter seu carro, enquanto eles estavam dentro. Depois de levar um dos três e sem dizer os motivos da sua detenção, foram levados para a Delegacia Geral. Lá, 10 horas depois e havendo posto em liberdade apenas um deles, informaram-lhe que foram acusados do mesmo caso, com outros 9.
Desculpe, deve ter havido um erro.
Além disso, ao mesmo tempo, enquanto os policiais se retiravam do Nadir, prenderam um dos 50 estudantes que estavam protestando fora do Nadir, pela invasão policial na Ocupação. Um pouco depois abandonaram o estudante em um ponto na Avenida Egnatia.
O Estado, em meio a crise, vai fazer tudo o que pode para eliminar a possibilidade de insurreições sociais: irá realizar prisões preventivas, tentarão intimidar, irão dissimular e forjar, penalizará o amplo movimento oposto a ele.
A resposta virá de todo lugar.
O espaço anarquista Nadir foi reocupado.
A Radio Revolt seguirá transmitindo e o movimento anti-autoritário seguirá crescendo dia após dia.
P.S: Como no mundo sempre há espaço para um informante voluntário, no nosso caso foi a diretora da segunda residência estudantil, que deu as descrições e os nomes das pessoas que considerava visitantes do local, enquanto reconhecia as fotos junto com os policiais na Delegacia Geral.
Terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Os detidos pelo caso da ocupação do Nadir.

http://athens.indymedia.org/


agência de notícias anarquistas-ana
Gata miandoprocura a criapara alimentar
Angela Nassim

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Moral Dilemma-Right To Remain Silent


1-Never Say Die

2-Wasting Your Time

3-Body Bag

4-Hypodermic

5-Walking Through Ashes

6-Apathy

7-Had Enough

8-Blind Leading The Blind

9-Right To Remain Silent

10-The Bastard Sons

Loikaemie - Demotape (1995)


01 Es gibt beim Fernsehen Leute

02 Ede aus'm Knast

03 Skinhead (bist du nicht)

04 Sadist

05 Geil, geil, geil

06 Nachgedacht

07 Veganer

08 Perverse Sau

09 Das Mururoa-Kind

10 Deutsche Justiz

11 Remember

12 Wieder mal Freitag

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

The Templars




01 templars - victim


02 templars - bovver boy


03 oxblood - working class life


The Templars-The Horns Of Hattin


01 Video Age

02 H Street

03 Shift the Blame

04 Nowhere to Play

05 Consequences

06 Enemies

07 Breakdown

08 Lies

09 Demagogue

10 Ockhams Razor

11 [Untitled]


The Templars-The Horns Of Hattin







(A)Saudações Revolucionarias(///)



Hoje no blog postarei The Templars são uma banda de Oi! banda formada em Long Island, Nova Iorque, em Abril de 1991.
Originalmente composto por membros skinhead (NEGROS E BRANCOS), suas influências musicais incluem Oi!, Punk, glam rock, e rock and roll. Eles tendem a usar técnicas de gravação propositalmente baixa qualidade (O estudio da banda sempre foi em uma garagem).
Espero que gostei do post,pois sempre irei procura otimas bandas para posta neste blog.


(A)"EMBREVE O BLOG PASSARA POR ALGUMAS MUDANÇAS,PEÇO DESCULPAS A TODOS VOCÊS POR NÃO ESTA ATUALIZADO O BLOG,MAS POSTAREI COISAS DIFERENTE A PARTE DO MES QUE VEM,OBRIGADO VOCÊS POR VISITAR MEU BLOG"(///)





01 Running Out of Time



02 Victim



03 War Heros



04 Bovver Boy



05 Easy Way Out



06 Concrete Grave



07 No Escape



08 No Rhyme nor Reason



09 Politicians



10 Stick to Your Guns



11 Another One



12 Just Like Them



13 Night of the Seagulls



14 Never Fade Away



15 It Ain't Right









quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FORÇA-SUBVERSIVA


(A)Saudações Revolucionario(///)

Postarei hoje no blog,mas um HIP-HOP LIBERTARIO,Rap de extrema qualidade, letras politizadas, informação, acidez e ousadia. Esteja preparado para ouvir umas verdades com essa banda. Devo dar um ênfase a essa banda de RAP, pois, ela é diferente das outras bandas que sempre são postadas por aqui. Além de ótimas letras, o som também é de qualidade. Atitude ANTIFA é a prioridade. Quem gosta de rap, aqui está: FORÇA SUBVERSIVA!

"rap anarco de protesto cru e direto, criticando as bases dessa estrutura podre a qual chamamos de sistema.Liberdade, igualdade, solidariedade e luta,é o que pregamos em nossas letras."

01- Te Liga Na Fita

02- Coqueteis Molotov

03- La Vem Eles De Novo

04- Nao Deturpe Anarquia

05- A Verdadeira Historia

06- Revolta No Campo

07- Rebeldes Sem Causa

08- Revolta No Campo Remix

Moral Dilemma - Agree To Disagree


(A)Saudações Revolucionarias(///)


Hoje em meu blog,postarei um otimo streetpunk para vocês,não sei muito sobre esta otima banda,pelo que sei da banda são do REINO UNIDO,E faz um otimo streetpunk.

01 - Embrace The Rage

02 - Our Inheritance

03 - Nowhere Else To Go

04 - Under Surveillance

05 - The Revolution Will Be Televised

06 - Someone Else's Lies

07 - Scars

08 - What's Won Is Lost

09 - Wake Up And See

10 - Question All Authority



domingo, 7 de novembro de 2010

Los Calvos - Tonico Para La Rumba



01 - Intro


02 - Oi!


03 - Los Calvos


04 - El Mentiroso


05 - Dia De Fiesta


06 - Bilando Ska Borracho


07 - Mandingo


08 - Vino Tinto


09 - Kema Tankes


10 - Yo A Donde Voy Pago Mis Birras


11 - A.l.c.a.


12 - Ella


13 - Canto A La Birra


14 - Bailando Ska Borracho 2


domingo, 19 de setembro de 2010

Mentenguerra - Probando El Terreno



Saudações Revolucionarias,Hoje no blog postarei mas um grupo de HIP-HOP ANARQUISTA.
01-frente alespejo
02-lluvia en los zapatos
03-sin limites
04-pasteles
05-somos
06-rapescupo
07-fuertes
08-grita
09-dificil vivir
10-buena mierda
11-tres de doce

The Skoidats - The Times


Saudações Revolucionaria,Hoje no blog postarei A banda The Skoidats foi uma banda que tocava música que combinavam com os elementos de ska, Oi!, Jazz, rock e punk.Eles tinham um som contemporâneo enraizado nas tradições do ska 1960 Baba Brooks, the etíopes e The Skatalites. Ao contrário de algumas bandas de ska-relacionados, The Skoidats fazia um som diferente. The Skoidats foi formado no verão de 1995 em Helena, Montana, e logo após o seu início, eles se mudaram para Missoula, Montana, perdendo dois membros. Após chegar em Missoula, os três membros originais recrutados dois membros da Universidade de Montana banda. Eles percorreram o país quatro vezes, e ter realizado com bandas como The Slackers, MU330, Mephiskapheles, The Allstonians, The Scofflaws, Let's Go Bowling e The Skatalites.

Integrantes da banda The skoidats: Gardner Dunn (Bateria), João Cavaleiro (Trombone, vocal), John Chapman (Saxofone e Vocal), Chuck Fuller (Baixo) e Justin Dillavou (Vocal, Guitarra).

1-Granted

2-Whirlwind

3-Alone

4-Last Night

5-Rootsawalkin'

6-Moonstomp '97

7-Still Standing

8-Halfway There

9-Goggles & Blinders

10-Yesterday

11-Josh & Johns' Revenge

12-The Times

13-Beer, beer, beer


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lirika Podrida-LIRIKA INCENDIARIA




1-Cacofonia


2-En La Madrugada


3-VKSI


4-Zombies


Lirika Podrida


Saudações Revolucionaria,Postarei para vocês hoje o grupo de hip hop (ANARQUISTA) lirika Podrida formada pela necessidade de expressar idéias e lutas,nascido no início de (2009),NO MEXICO,reunirão companheiros com as mesmas idéias e formaram esse grande grupo de rap-anarquista. Sabemos que a música é difícil de mudar a realidade,mas com a musica podemos fazer com que as pessoas pense e reflita sobre a realidade,es uma ARMA PARA NOS DO MEIO LIBERTARIO, É um importante instrumento para acompanhar a luta contra o Estado!.
1-A llegado El Momento...
2-BKMR Feat Mc Faros, Cancer 37
3-EXPRESION REBELDE
4-Sueños

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bootstroke & Jungle Fever - Pride Of Athens (Split, 2010)


01 - Dynatá (Bootstroke)

02 - Ti Eínai Athtó (Bootstroke)

03 - Ena peísma (Bootstroke)

04 - Otan I Nýxta Me Kaleí (Bootstroke)

05 - Gia Tin Omáda (Bootstroke)

06 - Stigma Of Oi! (Jungle Fever)

07 - New Breed (Jungle Fever)

08 - Subculture (Jungle Fever)

09 - Band Of Brothers (Jungle Fever)

10 - Treading The Path (Jungle Fever)



BootStroke-Football-Drinks & Rock 'n' Roll


01-Football drinks and rock n roll

02-Alites tis zois

03-Ena goal

04-An axizan

05-B

06-Rock n roll bada

07-Eimaste arrostoi

08-Allo ena vradi

09-To derby tou aiona

10-Loud and proud

BootStroke-Give'Em The Bootstroke


Saudações Revolucionarias,hoje em meu blog postarei A Banda BootStroke nasceu através da necessidade de ter uma banda Oi! na grecia, as músicas da banda falam sobre as coisas que gostamos futebol e cerveja,falam tambem coisas do tipo odiar política, ódio à polícia e ao estado e se orgulhar da classe trabalhadora.A banda foi formada em Salónica (cidade bigest da Grécia Depois de Atenas, no norte da Grécia) em 1999-2000,por membros de outras bandas Oi! e bandas streetpunk. A banda lançou uma demo e fizeram alguns gigs. Os primeiros membros eram de diferentes cidades,para que a banda não poderia durar por muito tempo. A banda mudou-se para cidade de Atenas, os membros do que se tocar na banda skinhead ateniense chamado "Streetboys". Depois que a história começa....,o som do BootStroke e unico na grecia,se tem um som poderoso Oi bruto! influenciados pelo Punk-Oi!, rock'n'roll e letras .BootStroke tem a ver sobre tudo com questões do futebol, com os problemas do cotidiano de um único indivíduo pode ter, as letra são para aqueles da classe trabalhadora e os problemas sociais. Nos últimos anos, fizeram BootStroke um monte de passeios, eles viajaram por toda a Grécia.
01-Oloi mazi
02-Oue etsi oute alliws
03-Alkoolikos
04-Punx 'n' Skinheads
05-Eleftheros tha zisw
06-Hooligans
07-Thelw na ourliazw
08-Alites
09-To mellon mas anikei
10-Mpounies kai klwtsies
11-Skinhead
12-Athilitiki kyriaki

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Skalariak - Luz Rebelde


01-SARRERA V

02-GLOBAL MUSIK

03-CORAZÓN REBELDE

04-ANTI-CANCIÓN

05-RUDE CONTROL

06-ALE

07-LUZ REBELDE

08-HARTU

09-QUEREMOS MÁS

10-MALDITO

11-SEGAPOTOEN LURRALDEA

12-OIL BOMBAS

13-PRESO DEL SÁBADO

14-DONDE ESTÁ LA LUZ

15-SARRERA V (Reprise)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Skalariak - En la Kalle (2001)


01-Sarrera III

02-¡Estoy de revuelta!

03-Oligarquia

04-En la civilización

05-Sakalari Rude Klub

06-Ruido

07-¿Quién nos ha robado

08-Nuestra manifestación

09-Emakume askea...lur askea

10-La makina ska

11-Vodka revolución

12-Plaza Gorria

13-Eguzkitan edan

14-La kalle ska

Skalariak - Klub Ska


01-SARRERA II

02-PUTO ALCOHOL

03-SEGI,SEGI,SEGI

04-UNIOS

05-SOLO VIVIR

06-HUYES

07-NATURAREKIN BAT

08-SOLDADOS

09-NESKA-REGGAE

10-EN MI SKARABAJO ROJO

11-MALDITA TU SUERTE

12-A BUEN RITMO

13-PIDE PERDÓN

14-KLUB SKA


Skalariak-Skalariak


Saudações Revolucionarias,Hoje postarei para vocês.A banda Skalariak é uma banda de ska espanhola fundada em 1994, em Navarra(ESPANHA), fundada pelo vocal Juantxo Skalari e Skalari Peio. Suas letras são em espanhol e basco. Também em suas obras os sons do punk, ska e outros estilos podem ser encontrados.

Integrantes da banda:(Vocal)Juantxo Skalari,(Guitarra) Javier Etxeberria,(Baixo)Luisillo Kalandraka,(Saxofone)Mario Memola,(Bateria)Enrique Rubiños,(Trombone) Guillermo,(Tropete Rubén Antón,(Acordeão+Teclado) Olatz Andueza.

01-Sarrera

02-O, Neure Erri

03-Nineun valor

04-Calipso-reggea

05-Fuego de Revolución

06-Todos los hintxas

07-Agur euskal herriari

08-jaia

09-rabia

10-Txapeldunak

11-una vez mas

12-capitalismo

13-Niegan

14-Skalariak

Valete - Serviço Público


01-Coisas Do Género

02-Serviço Público

03-15 Segundos de Hugo Chavez

04-Revelação

05-Pela Música, Pt. 1

06-Pela Música, Pt. 2

07-Canal 115

08-Subúrbios

09-Os Mesus

10-Não Te Adaptes

11-Masturbação Mental

12-15 Segundos de Fidel Castro

13-Monogamia

14-Roleta Russa

15-15 Segundos de Che Guevara

16-Anti-Herói

17-fim da ditadura(Bonus)

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Loikaemie - Oi! That's Yer Lot (1997)


01-Irgendwann

02-Das Haar im Bier

03-Oi! That's Yer Lot

04-Dagegen sein

sexta-feira, 11 de junho de 2010

LOIKAEMIE-2005-10 Jahre Power From The Eastside

01-Intro
02-Remember
03-Wir Sind Geil, Wir Sind Schön
04-Gewalttätig
05-Ihr für Uns und Wir für Euch
06-Oi! That's Yer Lot
07-Skinhead Bist du Nicht
08-Way of Life
09-Wir Sind Die Skins
10-Good Night White Pride
11-Rock N Roller Johnny
12-Alles Was Er Will
13-Beschissenes Kleines Leben
14-Ein Skinhead Ohne Stiefel
15-Sonntag
16-Mädchen
17-Ich Komme auf Die Welt
18-Ihr Tut Mir Leid
19-Haut dem Volk Aufs Maul
20-One Love, One Heart
21-Rock N Roller Johnny [Karaoke]
22-Good Night White Pride [Karaoke]
23-Das Haar im Bier
25-Unsere Freunde
24-Wir Sind Geil, Wir Sind Schön [Karaoke]

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Valete- Educacao Visual



Saudações Revolucionarias,Hoje em meu blog irei posta Valete um RAP do distrito de Lisboa, que se fez notar no Rap português desde 1997.
Entre os anos de 1997 e 2000, O seu nome espalhou-se de norte a sul, e muitos pediam e ansiavam pelo o seu álbum.
Em 2002 Valete lançou o álbum “Educação Visual”. Foi o seu primeiro LP e fez um enorme furor na comunidade Hip-Hop, chegando a vender 4000 cópias em edição independente e com uma distribuição limitada. Valete tornou-se então um dos MCs mais respeitados e aclamados do Rap português.
Em 2006 lançou o álbum
Serviço Público e atualmente está produzindo seu terceiro álbum: Homo Libero.

1-Educacao Visual

2-Nossos Tempos

3-Ele E Ela (Bonus)

4-Serail Killer

5-A Noite (Bonus)

6-Exibicionismo

7-Liricistas (Adamastor Chullage Ace E Fuse)

8-Beleza Artificial (Bonus e Sam The Kid)

9-Nada A Perder

10-Pseudo Mcs (Bonus)

11-Mulher Que Deus Amou

12-Chegou A Hora

13-Freelancer (Ao Vivo)

14-Ser Ou Nao Ser (Bonus)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Blanks77 -Tanked & Pogoed




01 - Losing My Brain



02 - Void



03 - No One Cares



04 - Dog



05 - Watch You Drown



06 - Burn It Down



07 - I Don't Wanna Be



08 - Suburbia



09 - I Wanna Be A Punk



10 - Hit And Run



11 - Up The System



12 - Gimme Speed



13 - Drag



14 - Static



15 - Crash & Burn

Blanks 77 -1995- Killer Blanks (USA)


Saudações revolucionarias,Postarei hoje para vocês essas grande banda chamada Blanks 77 é uma banda punk americana,e voltaram aos palcos novamente a partir de 2004.

A banda foi formada em 1990,Mike (vocal) e Chade (bateria),se juntaram ao guitarrista Renee, a quem conheceu através de um músico. O Baixista primeiro era um amigo de Brendan chamado Renee.O novo grupo chamado The Blanks-se depois de descobrir suas mentes em branco quanto ao que o nome da banda. Pouco tempo depois, outra banda que formou mesmo ano que eles ja tinha um nome parecido com o da banda, para evitar conflitos, eles acrescentaram 77 de seu nome em referência ao punk rock de 77,A BANDA original permaneceu até Brendan deixou em 1992. Ele foi substituído por Geoff Kresge, que deixou a banda após uma temporada de seis meses para reunir sua banda AFI.(Kresge mais tarde viria a desempenhar no Tiger Army e HorrorPops.) Ele foi substituído pelo Tim do Broken Heroes, que começou a tocar ao vivo com a banda depois de um ensaio individual. A banda gravou seu primeiro álbum, Killer Blanks, que foi lançado primeiro na Alemanha no rótulo Nasty Vinyl em 1995, e os E.U. um ano mais tarde, em 1996 Radical Records, com quatro faixas extra.

INTEGRANTES: Mike Blank- vocal (1990-2001, 2004-presente) Renee Wasted - guitarra (1990-2001, 2004-presente) Chad 77 - bateria (1990-1997, 2004-presente) Tim "TJ" Blank baxo - (1992-2001, 2004-atual)

01 - Party Train

02 - Chelsea Girls

03 - Punx and Skinz

04 - Search and Destroy

05 - Get Out Alive

06 - Jehovahs Witness

07 - Next Generation

08 - Final Solution

09 - Bastards

10 - She's Gone

11 - Let's Riot

12 - Police Attack

13 - We're the Ones

14 - Spirit of 77

15 - Sick

16 - Tensions

17 - We Dont Need You

18 - Just Another

19 - Automatic

20 - Do or Die

21 - Are We Having Fun Yet


terça-feira, 4 de maio de 2010

Loikaemie - III (2002)



Hoje camaradas em meu blog postarei para vocês mais um grande album da banda LOIKAEMIE no album Loikaemie III,nesse link se tem 2 albuns um ao vivo e o outro em estudio ,O Album Loikaemie III foi lançado em 2002,espero que gostem do post.
01-Intro
02-Alles was er will
03-Rock'n'Roller Jonny
04-Beschissenes kleines Leben
05-Corruption
06-Good Night White Pride
07-Ihr tut mir Leid
08-Good old rich kid bashing day
09-Wir sind geil, wir sind schön
10-Opa's Geheimnis
11-Unsere Freunde
12-Talkshow
13-Do you love me
14-Dachau
Loikaemie-Live
01-Intro - Wir sind die Skin
02-Es gibt beim Fernsehn Leute
03-Sonntag
04-Das Haar im Bier
05-Oi! That's yer Lot
06-Ihr für uns und wir für euch
07-Remember
08-Mädchen
09-Skinhead ohne Stiefel
10-So sehen wir euch
11-Haut dem Volk auf's Maul
12-Ich komme auf die Wel
13-Ich lieb mich
14-Irgendwann



quinta-feira, 29 de abril de 2010

Loikaemie - Ihr Für Uns Und Wir Für Euch-1996



Camaradas hoje em meu blog postarei para vocês mais um grande album da banda LOIKAEMIE no album Ihr Für Uns Und Wir Für Euch,Esse album foi lançado em 1996,Espero que gostem do post.


(///)Abraços Antifacista a todos aqueles que visitam meu blog(///)


1-Wir sind Loikaemie - Oi! ist uns're Welt


2-Es gibt beim Fernsehn Leute...


3-Sonntag


4-Perverse Sau


5-Leichenschänder


6-Als ich vierzehn war


7-Ede aus dem Knast


8-Das Hippieteil


9-Ein Skinhead ohne Stiefel


10-So sehen wir euch


11-Mädchen


12-Ihr für uns und wir für euch


13-Remember


14-Ein Wiederseh'n


15-Falsche Freunde


16-Reneegirl


17-Perverser Spiesser






domingo, 18 de abril de 2010

Non Servium-Nuevas Canciones (Sin Remasterizar)[2006]


Hoje em meu blog camaradas postarei mais um otimo album da banda NON SERVIUM no album NUEVAS CANCIONES,Esse album do Non Servium foi feito em um estudio AO VIVO.

(///) Abraço antifacista para todos E muito obrigado pela visita em meu simples blog (///)

01-El Dinero

02-Nacidos Para Hacer El Mal

03-Prostitutas

04-Anti-Ambiguos

05-Torpedo

06-Ratas 2

07-Warriors